IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

domingo, 7 de julho de 2013

Google estaria pagando para não ter as suas propagandas bloqueadas


 

Companhia pode estar pagando ao Adblock Plus para que as suas propagandas não sejam bloqueadas pelo complemento.
Google estaria pagando para não ter as suas propagandas bloqueadas

A Google poderia estar pagando aos desenvolvedores do Adblock Plus para que as suas propagandas não sejam bloqueadas.

As informações partiram do site de notícias alemão Horizont.

Segundo a publicação, além da gigante da internet, diversas outras companhias estariam pagando à Eyeo, empresa por trás do desenvolvimento do programa, uma quantia substancial para serem incluídas em “listas brancas”.

Nessas relações, entrariam somente páginas que fazem um trabalho de publicidade não intrusivo, ou seja, não incomodam a pessoa enquanto ela navega na internet. Isso, contudo, estaria sendo estendido agora às empresas maiores, como a própria Google.

O Adblock Plus é uma das extensões mais populares quando o assunto é bloquear propagandas online. Além do programa para Windows, o complemento também está disponível para o Mozilla Firefox e para o Google Chrome.

Os desenvolvedores trazem no site do programa algumas informações sobre a cobrança para a entrada de empresas na “lista branca”. Segundo eles, o aplicativo tomou proporções grandes, de forma que é preciso dinheiro para custear o projeto, que não pode ser mantido somente por voluntários.

 

Gostou da postagem? Compartilhe ela!

MaurílioTechoriginal

bannerfans_6421350 (1)

0 comentários:

Postar um comentário