IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado
  • FL Studio Producer Edition 12 + Crack - Completo

    O Fruity Loops é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby.

  • Como corrigir erro no servidor da câmera do Samsung galaxy Gran Prime

    Um problema que vem acontecendo com alguns usuários do Samgung galaxy Gran Prime

  • Adobe Dreamweaver CC 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Este software, que também pode ser chamado para a seção de web design tem uma interface visual bastante agradável e intuitiva, você pode usá-lo para manter um bastante simples sites de edição e a criação e aplicações móveis individuais.

  • Saiba escolher o roteador Wi-Fi ideal para a sua casa

    Poucos itens são tão necessários para a vida moderna quanto um roteador - aquele pequeno dispositivo usado para transmitir sua internet banda larga para toda a casa sem fios. Contudo, escolher o modelo ideal nem sempre é a tarefa mais fácil de todas.

  • Adobe After Effects 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Crie incríveis gráficos em movimento e efeitos visuais. A animação padrão e o aplicativo de composição criativa permitem projetar e exibir gráficos e efeitos visuais profissionais para filmes, TV, vídeos e web.

  • Operadoras podem ser multadas em até R$ 8 milhões por bloquear internet

    As operadoras de telefonia que atuam no Brasil podem receber multa de até R$ 8 milhões

domingo, 30 de junho de 2013

Facebook quer impedir associação de marcas a páginas e grupos depreciativos


 

 

A rede social vai iniciar uma nova revisão para identificar páginas que tenham assuntos controversos.

Facebook quer impedir associação de marcas a páginas e grupos depreciativos

Para proteger os interesses dos seus anunciantes, o Facebook está iniciando um novo projeto para que marcas não associem a sua imagem a assuntos controversos — um bom exemplo seria uma empresa de brinquedos com propagandas em uma página ou grupo voltado para encontros adultos ou de bebidas alcóolicas.

De acordo com informações postadas pela equipe da rede social na sua página, eles sabem que precisam melhorar os esforços para encontrar pessoas que quebrem as normas de utilização impostas e para encontrar páginas com assuntos considerados impróprios. Para isso, uma nova política de revisão vai ser empregada a partir da próxima segunda-feira.

 

 

E o que vai acontecer?

Por conta dos esforços do Facebook, todas as páginas com qualquer incitação violenta ou sexual vão ser marcadas, com a intenção de impedir que marcas anunciantes sejam atreladas a assuntos no mínimo polêmicos. De início, esse processo deve ser feito manualmente, mas ele deve ser automatizado para maior eficiência.

A iniciativa de realizar uma revisão foi incentivada depois que algumas companhias optaram por não anunciar mais dentro do Facebook, já que a imagem delas foi vinculada a assuntos considerados ofensivos para o seu público.

MaurílioTechoriginal

bannerfans_6421350 (1)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tutorial - Como Colocar Menu (Páginas) em seu Blogger (Explicação Rápida...





SUSTO DO GATO.


tumblr_m50e71aQzT1r3gb3zo1_400

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Segredos íntimos de Neymar que deixarão muitas mulheres desanimadas


 

images Segredos íntimos de Neymar que deixarão muitas mulheres desanimadas

Nicole Bahls, além de ter fama de barraqueira. E agora anda também revelando segredos de seuparceiros famosos no reality show, A Fazenda 5, Record. A vítima da vez é o craque santista Neymar. A ex panicat teve um rápido romance com o jogador. Ela fez alguns elogios e algumas críticas a esse romance. Nicole revelou que o jogador beija muito bem, mas quanto ao seu desempenho na cama, é péssimo. A peoa não parou por aí, disse também, “o documento dele é super pequeno, nem faz cócegas”. Além disso, ela revelou também que, Neymar adora contar vantagens e que acha que ele corta para os dois lados. Ele só sabe ficar falando de dinheiro,poder, entre outras coisas. “Eu não estava do lado dele por interesse. Eu queria ter um namorado de verdade, um homem que pudesse dividir as minhas alegrias e tristezas. Mas infelizmente não deu certo”.

 

Gostou da postagem? Compartilhe ela!

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

bannerfans_6421350 (1)

Facebook pretende utilizar técnica avançada de encriptação de dados


 

 

O Perfect Forward Secrecy existe há quase 20 anos, mas é pouco utilizado por grandes sites.
Facebook pretende utilizar técnica avançada de encriptação de dados

A preocupação com a segurança dos dados que circulam pela internet nunca foi tão grande, especialmente após o escândalo causado pelas revelações de esquemas de espionagem de telefonemas e registros de internet por órgãos dos governos norte-americano e britânico. Agora é a vez do Facebook tomar medidas para aumentar suas defesas implementando a técnica do “Perfect Forward Secrecy” (“PFS” ou “Sigilo de Encaminhamento Perfeito”).

A tecnologia já existe há mais de 20 anos, mas foi evitada pela maior parte dos grandes sites. Enquanto o tráfego de sites não encriptados (HTTP) pode ser visto por qualquer pessoa capaz de interceptá-lo e sites “seguros” (HTTPS) utilizam um par de “senhas mestres” entre o servidor e os browsers dos usuários, o PFS cria chaves individuais para cada sessão e conexão.

 

Os guardiões das chaves

Desde 2011 o Google se tornou um dos poucos grande sites a implementar a técnica. Pouco tempo depois, o Bloomberg.com também entrou na onda. Ainda assim, outros portais e serviços online resistem à mudança, provavelmente por conta do impacto que a checagem individual tem na performance das páginas. Agora, é a vez do Facebook passar a fazer uso do PFS, segundo fontes do CNET.

 

ssllabs.com/ssltest/analyze.html?d=crypto.cat …

Enquanto grandes empresas, sites e redes sociais como LinkedIn, Apple, Yahoo, AOL e Twitter permanecem afastadas desse tipo de tecnologia, outros serviços oferecem a opção para os usuários mais preocupados com o sigilo de seus dados. É o caso do Cryptocap, um aplicativo que promete permitir a troca de mensagem encriptadas entre seus usuários e que passou a utilizar o PFS recentemente.

 

Gostou da postagem? Compartilhe ela!

MaurílioTechoriginal - Cópia

bannerfans_6421350 (1)


 

Me Adicionam no Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

Facebook pode lançar leitor de RSS


Desenvolvedor descobre item escondido nos códigos da rede social

 

Comentários (Like)

Daqui a algumas semanas, no dia 1º de julho, o Google tirará o Reader do ar, deixando uma lacuna que vem sendo paulatinamente preenchida pelo Feedly. Mas e se um outro competidor de peso entrasse na jogada?
Um desenvolvedor escocês chamado
Tom Waddingtondescobriu menções a uma função RSS dentro dos códigos do Facebook, dando a entender que a maior rede social do mundo pode estar se preparando para lançar algo do tipo.

 

Reprodução

Os códigos do Facebook são escritos em esquema de listas, que ligam os conteúdos a suas conexões: usuários têm fotos, fotos têm localização etc. Waddington notou que apareceu uma nova opção de entrada junto aos usuários, o RSS; cada RSS tem múltiplas entradas e uma lista de assinantes.
Não há qualquer informação oficial sobre isso, e não é possível acessar o
RSSmesmo através da API, pois a função está bloqueada. Será que vem algo novo por aí?

 

Gostou da postagem? Compartilhe ela!

Me Adicionam no Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

MaurílioTechoriginal - Cópia

bannerfans_6421350 (1)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Policial Quebra Vidro da Própria Viatura - São Paulo 13/6/2013


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gugu se despede da Rede Record





sexta-feira, 7 de junho de 2013

Facebook ", revela a causa do acidente" chat "


 

Revelado o site de rede social "Facebook" a existência de tentativas dos governos de vários países para monitorar conversas pessoais entre os usuários do site, o que é atribuído ao fundador do site "Facebook" Mark Zuckerberg pés site sobre o encerramento das negociações.

O Mark Zuckerberg, o fundador do "Facebook", em resposta a essas tentativas - por correio para ele por conta própria - o que ele disse: "Em resposta a relatos da imprensa sobre a publicação escandalosa - uma referência a uma tentativa fala de controle dos governos para usuários pessoais no" Facebook "- que o site Nunca não será autorizado a ser parte de qualquer maneira para dar governos a possibilidade de acesso ao serviço de informação.

Marc confirmou que o site ainda não recebeu qualquer pedido ou ordem do tribunal ou de qualquer instituição do governo para solicitar informações ou metadados sobre os usuários, e se ele é tratado judicialmente e combatê-la vigorosamente.

Ele ressaltou que, no caso de um pedido do governo para ver os dados, é verificado exigir cuidadosamente para certificar-se de que a aplicação segue os processos corretos e todas as leis aplicáveis e, em seguida, é fornecer informações se exigido pela única lei, sublinhando que "Facebook" vai continuar lutando fortemente para manter as informações dos usuários em segurança.

Ele chamou o fundador do "Facebook" todos os governos a serem mais transparentes para preservar a integridade dos direitos das massas, porque é a única forma de proteger as liberdades civis para todos e criar uma sociedade segura.

 

576552_201542663331425_102215251_n

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

 

bannerfans_6421350 (1)

Queria Passar, SE FUDEU!


Eu vi no Ask.fm …


 

MÃE :::::::::: FILHA, TELEFONE PRA VOCÊ...
FILHA :::::::::: MÃE TÔ NO BANHEIRO :@
MÃE ::::::::: É A TAL PAGINA '' EU VI NO ASK ''
FILHA ::::::::::

tumblr_mbugyh6cfL1rwezsoo1_400

 

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

Fotos que enganam sua mente


 

 

112

23

13

52

71

32

12

61

14

MaurílioTechoriginal - Cópia

Britânica encontra animal bizarro em praia


rato-do-mar

 

A criatura acima é um tipo de verme marinho e pode ter sido arrastado para a superfície por causa de uma tempestade.

A espécie foi encontrada por Julie Sherrard, ela estava passeando pela praia quando viu algo colorido com pelos entre as conchas.

Saiba mais detalhes:

O animai encontrado é um Rato-do-Mar, ele vive nas grandes profundezas oceânicas, mas aparentemente foi visto em uma praia.

Primeiro pensei que fosse algum alienígena porque os pelos tinham cores fantásticas. Eu nunca vi nada parecido antes. Parecia um rato peludo, morto. Mas ele ainda estava respirando, e eu nãoqueria que ele morresse”, comentou ela.

rato-do-mar-2

 

 

E você, o que faria se encontrasse o animal?

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

FOTOS TIRADAS NO MOMENTO CERTO


 

68_thumb

 

78-perfect-timing

87_thumb

107_thumb

129_thumb

136_thumb

165_thumb

224_thumb

243_thumb

 

318_thumb

319_thumb

167213

 

 

 

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

 

bannerfans_6421350 (1)

Minha internet tá tão lenta …


 

 

Minha internet tá tão lenta que fui baixar a música "Pais e Filhos" do Legião Urbana e quando o download terminou já era "Avós e Netos".

 

 

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

 

bannerfans_6421350 (1)

 

frases para facebook e twitter