IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado
  • FL Studio Producer Edition 12 + Crack - Completo

    O Fruity Loops é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby.

  • Como corrigir erro no servidor da câmera do Samsung galaxy Gran Prime

    Um problema que vem acontecendo com alguns usuários do Samgung galaxy Gran Prime

  • Adobe Dreamweaver CC 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Este software, que também pode ser chamado para a seção de web design tem uma interface visual bastante agradável e intuitiva, você pode usá-lo para manter um bastante simples sites de edição e a criação e aplicações móveis individuais.

  • Saiba escolher o roteador Wi-Fi ideal para a sua casa

    Poucos itens são tão necessários para a vida moderna quanto um roteador - aquele pequeno dispositivo usado para transmitir sua internet banda larga para toda a casa sem fios. Contudo, escolher o modelo ideal nem sempre é a tarefa mais fácil de todas.

  • Adobe After Effects 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Crie incríveis gráficos em movimento e efeitos visuais. A animação padrão e o aplicativo de composição criativa permitem projetar e exibir gráficos e efeitos visuais profissionais para filmes, TV, vídeos e web.

  • Operadoras podem ser multadas em até R$ 8 milhões por bloquear internet

    As operadoras de telefonia que atuam no Brasil podem receber multa de até R$ 8 milhões

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hacker famoso diz que Windows 9 chegará aos fabricantes de PCs em outubro


O russo WZor é famoso por ter fontes dentro da Microsoft e compartilhar informações precisas sobre os planos da empresa15282156822131954-t640

Não é segredo algum que o Windows 8 não vem fazendo um grande sucesso, indo contra a ideia da Microsoft e de seus parceiros de que uma plataforma Windows renovada ajudaria a incentivar as desaceleradas compras de PCs. Em vez disso, o novo sistema operacional diminuiu ainda mais os números de venda – o que não parece ter melhorado com a atualização para a versão 8.1 do software.

Buscando resgatar as fortunas das fabricantes de computadores – e a sua própria – a Microsoft estaria apostando todas as suas fichas nas mudanças da futura plataforma Windows 9, que reportagens da imprensa internacional indicavam que deveria ser lançada em abril de 2015. No entanto, informações de uma fonte confiável apontam que o novo sistema operacional deve chegar muito antes disso.

Conhecido por ter fontes dentro da Microsoft e compartilhar informações precisas sobre os planos da empresa, o hacker russo WZor postou mensagens afirmando que as informações divulgadas estão completamente erradas. “Win 9 lançado em abril de 2015? Não! Não! Não”, exclamou ele em um tweet.

 

Cronogramas

http://t.co/qCZy2Lzt7G hey men ~ Win 9 released in April 2015? No! No! No! ..WIN RTM-0 RELEASED SIGN-OFF DEALINE IN 21 OCTOBER 2014 :)

— WZor (@WZorNET) January 15, 2014

 

Segundo o hacker, a versão final do sistema operacional — que é liberada com antecedência para os fabricantes de PCs instalarem em suas máquinas antes de liberá-la (chamada Windows 9 RTM) — será disponibilizada em outubro deste ano. Essa informação indicaria um lançamento público pouco tempo depois, o que aconteceria muito antes da data de 15 de abril que havia sido divulgada.

 

MaurílioTechoriginal

995922_554042674653332_761904381_n

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Imagens de GTA V para PC


Rockstar Toronto estúdios Reddit usuário alegando ser a versão PC beta tester de GTA V compartilhado visuais .. resolução de 1280 × 720, a qualidade de imagem das imagens desempenha um usuário GTX 550 Series placa gráfica secundária que veio Lere escreveu 50-60 FPS. Nós deixá-lo com imagens ..

MaurílioTechoriginal

Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!


Eles estão em todos os lugares e estão prontos para roubar a sua alma! O que você pode fazer para impedi-los? NADA!

 

Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Abra o seu Facebook agora mesmo! Navegue por alguns minutos para ver as últimas postagens de seus amigos e cronometre quanto tempo vai levar até que surja a foto de um gato. Segundo pesquisas realizadas pela USP (Universidade do Sertão Paranaense), o tempo médio que uma pessoa leva para encontrar postagens desse tipo, no Brasil, é de apenas 36 segundos — em escala global a média passa para 29 segundos.

No Instagram, esse número cai ainda mais. Um infográfico feito pela própria rede social foi produzido meses atrás, mas sofreu embargo da Sociedade dos Felinos e foi proibido de ser veiculado. Rumores dizem que a Sociedade ameaçou banir todas as fotos de gatos do sistema, o que faria com que o Instagram perdesse 80% de seu faturamento. E o que havia nesse infográfico?

Ninguém sabe! Mas há fortes rumores que dizem que lá estavam dados bem relevantes sobre a influência dos gatos na tomada de decisões de algumas das maiores empresas do mundo. “Ah, senhor redator do Erro 404! O que é que isso pode significar? São apenas coincidências!” Você pode até pensar dessa forma, mas hoje nós temos algumas provas de que os gatos realmente estão dominando o mundo — e deixando-o bem melhor!

 

Os gatos controlam os Illuminati

O símbolo máximo dos Illuminati é o triângulo. Imagine um triângulo equilátero com a ponta para baixo. Qual é o local em que isso se encaixa perfeitamente? O nariz de um gato, é claro. Mais do que isso, também é possível ver um triângulo na boca deles. E nas orelhinhas. OS SINAIS ESTÃO POR TODAS AS PARTES! Só não vê quem não quer.

Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Você quer mais provas de que os gatos controlam os Illuminati? É muito comum ouvirmos piadinhas acerca do domínio dos felinos sobre a raça humana. “Enquanto os cachorros obedecem,os gatos mandam!” ou “Um gato pode fazer o que você quer! Desde que ele queira que você pense que ele está fazendo o que você quer, então você é que estará fazendo o que ele quer!” são ótimos exemplos.

Na verdade, enquanto você fala que isso são piadinhas, os gatos estão querendo que você ache isso. Da mesma forma como nós queremos que você ache que os Illuminati não existem — agora que você leu essa frase, vai achar que na verdade nós só estamos fazendo piada porque sabemos que eles não são reais! Será que é isso o que nós queremos que você pense? Será que os gatos escreveram esse texto? Existem mesmo Illumigatos? É o que responderá nosso poema:

                                                 “Conspiração! Ou não!
                                           Gatos existem ou são ilusão?”

William Shakes (não o britânico, só um cara que vende Shakes aqui perto)

 

Gatos >>>> abismo >>>> desgraças

O que mais acontece no mundo são desgraças. Não adianta dizer que não. A cada 174 notícias da televisão, 172 são coisas ruins que aconteceram em algum lugar do mundo. No Facebook a história é bem parecida. Você se conecta para saber o que está acontecendo no mundo e só vê reclamações. 95% das postagens são de pessoas reclamando! A maioria delas é puramente composta por “mimimi”... Mas existem os outros 5%.

Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Existe aquela pequena parcela sagrada que pode salvar qualquer alma dos mármores e granitos do inferno. Estamos falando daquelas postagens que aquecem os corações mais gelados. Aquelas postagens que fazem o “óun” sair da sua boca sem você poder controlar. É claro que estamos falando das fotos mais fofas de todos os tempos: as fotos de gatinho!

O fato de elas aparecerem com tanta frequência não é uma coincidência. Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, é controlado por um comitê de gatos acionistas e eles é que decidiram fazer isso na rede social. O motivo é impedir que a raça humana seja dizimada. Você pode entrar agora mesmo no Facebook e ver como as fotos sempre intercalam discussões acaloradas e notícias ruins.

Dessa forma, os gatos conseguiram reduzir em 74% o índice de suicídio nos países nórdicos, além de contribuir para que 83% dos relacionamentos em crise fossem novamente estabilizados — uma vez que algumas das fotos são tão bonitas que deixam namorados e namoradas sem vontade de brigar. Esses dados são de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas do Jornal que meu irmãozinho fez no colégio dele.

 

Gatos são os melhores governantes

Praticamente todos os problemas sociais do mundo foram causados por um ou outro erro de gestão dos governantes dos países relacionados a esses problemas. Salvo raras exceções que sofrem a influência de catástrofes naturais, tudo o que dá errado no mundo tem a ver com isso que acabamos de dizer. E não importa o partido, o país, a posição política ou a cor do sapato do governante em questão.

Erro 404: Illuminati? Os gatos é que vão dominar o mundo!

Agora, pensem conosco! Quantos países entraram em crise por causa de gatos? Quantos países tiveram problemas sociais relacionados ao preço da ração felina? Quantos países sofreram com a crise de 29 e eram governados por gatos? Quantos países governados por gatos já foram citados nos livros de história como sendo regidos por governos ditatoriais? Como você pode ver... Os números miam por si mesmos!

 

Gatos Vs. Humanos

  • Guerras iniciadas por humanos: todas
  • Guerras iniciadas por gatos: zero
  • Curtidas na foto do seu irmão: 14
  • Curtidas na foto do seu gato: 379
  • Humanos que já xingaram a sua mãe: 18
  • Gatos que já xingaram a sua mãe: zero
  • Compartilhamentos do vídeo de casamento da sua tia: 12
  • Compartilhamentos do vídeo do seu gato parado: 4.598.491.348.789
  • Humanos que brigam nos comentários dos sites: 7.879.797
  • Gatos que brigam nos comentários dos sites: zero
  • Humanos bonitos que são chamados de “gatos”: muitos
  • Gatos bonitos que são chamados de “humanos”: zero!

 

 

Atenção: este artigo vem com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do blog. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

 

MaurílioTechoriginal

995922_554042674653332_761904381_n

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

teste am,tech














quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atenção!!! Antenção!!


O Cachorrinho que se chama Luki(veja a foto) sumiu...

 precisamos de ajuda para encontra-lo...

se alguem achar entar em contato .

Celular: 9657458

Endereço:  Parque das Palmeiras Chapecó.

Facebook: https://www.facebook.com/marcielen.alberti

1779181_595060080572042_1106991171_n

 

 

 

MaurílioTechoriginal

Dicas para manter seu teclado limpo


1970856_772741159421524_585310918_n

Quando foi a última vez que você limpou o seu teclado? Algumas dicas e truques para ajudar a manter o seu teclado em forma e tinindo:
Ar Comprimido:
Este será o seu novo produto de limpeza favorito. O ar comprimido (também conhecido como ar enlatado) pode ser encontrado em lojas de informática e vai expulsar as migalhas de salgadinhos e batatas para fora de seu teclado. Além disso, o som que ele faz é muito legal.

 

MaurílioTechoriginal

995922_554042674653332_761904381_n

Facebook compra WhatsApp por US$ 16 bilhões


whatsappmessenger_041633046276_640x360 (1)

O Facebook acertou a compra do WhatsApp por nada menos que US$ 16 bilhões, de acordo com o TechCrunch.

É isso mesmo, o popular app de mensagens – concorrente direto do Facebook Messenger – agora pertence a Zuckerberg e seus amigos.

O valor é altíssimo – 16 vezes mais do que o Instagram, mais do que cinco vezes mais do que o Facebook ofereceu recentemente pelo Snapchat – e será dividido entre dinheiro e ações. Serão US$ 4 bilhões em dinheiro e US$ 12 bilhões em ações. Os fundadores e funcionários do WhatsApp ainda receberão US$3 bilhões em ações restritas ao longo dos próximos quatro anos. Ou seja, ao todo, são US$ 19 bilhões.

Pelo Facebook, Mark Zuckerberg comemorou a aquisição, e garantiu que o WhatsApp não sofrerá interferência direta da sua equipe:

           “O WhatsApp continuará operando independentemente dentro do Facebook. O roadmap de produtos permanecerá sem modificações e a equipe ficará em Mountain View. Nos próximos anos, trabalharemos duro para ajudar o WhatsApp a crescer e conectar o mundo inteiro.”

Zuckerberg também garantiu que o seu Messenger e o WhatsApp continuarão funcionando independentemente.

O WhatsApp é um dos mais populares apps de troca de mensagens entre smartphones do mundo, com cerca de 450 milhões de usuários mensais ativos.

 

Anúncios no WhatsApp?

O maior temor dos seus usuários, no momento, talvez seja a inclusão de publicidade no meio das suas mensagens. O Instagram prepara-se para exibir anúncios, então podemos acreditar que o mesmo ocorrerá dentro do WhatsApp, certo?

Em junho de 2012, muito antes de sonharem com uma proposta desse tamanho por parte do Facebook, os criadores do WhatsApp publicaram no blog do serviço um longo texto explicando o porque não exibiriam anúncios e preferiam cobrar uma pequena assinatura dos seus usuários. Uma frase resume bem o que eles pensavam na época:

  Lembre-se, quando publicidade está envolvida, você, o usuário é, o produto.

É uma visão completamente diferente do que o Facebook tem. Para Zuckerberg, bem, você é o produto mesmo, e ele vai vender anúncios para manter os serviços gratuitos. Sob novo comando, é possível que isso mude dentro do WhatsApp também. Mas ainda é um pouco cedo para dizer algo com alguma certeza – o Instagram foi comprado em abril de 2012 e ainda não começou a exibir anúncios.

 

MaurílioTechoriginal

995922_554042674653332_761904381_n

Rádio Am.Tech



Você Sabia?


vc sabia

MaurílioTechoriginal

Teste a velocidade da sua conexão de internet


dvf

macaco

Sua internet é lenta? Rápida? Estupidamente absurdamente rápida? Infelizmente no Brasil a conexão não é lá essas coisas. Basta uma viagem pros EUA pra ver conexões de 100mb por US$20/mês. Sim, esse é o tamanho do tapa na fuça!
Até o ano passado os provedores eram obrigados a entregar uma média mensal de no mínimo 60% da velocidade contratada, sendo que isso não poderia nunca ficar abaixo de 20%. Ou seja, se você tem uma conexão de 1mb, seu provedor era obrigado a te fornecer no mês uma média de 600kb, podendo, num dia ou outro, bater só 200kb.
Essa zoeira acabou! A lei mudou e esses valores passaram para 70%, com 30% de mínimo, e em novembro desse ano passarão paga 80%, com mínimo de 40%. Mas, vamos ao que interessa! É hora de testar a velocidade da sua internet, aqui.

 

Lembrando que se sua conexão é de 10mb, o resultado de download por segundo deve ser divido por 10! Ou seja, um link de 10mb lhe permite baixar arquivos com uma velocidade média de 1mb/s.

E aí, qual foi o resultado?

MaurílioTechoriginal

A Coca-Cola sem corantes é verde


 

A Coca-Cola sem corantes é verde

Bgsd-MvCYAEP3i8

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hackers acham falha em roteador e avisam vítimas por documento de texto


Em recado amigável, invasor pede para que você fique atento. Falha da ASUS já era conhecida há oito meses

Hackers acham falha em roteador e avisam vítimas por documento de texto

Imagine-se organizando seu HD externo quando, de repente, você encontra um documento de texto que não estava lá, cujo nome começa com "AVISO_VOCÊ_ESTÁ_VULNERÁVEL". Esse desespero aconteceu com Jerry, um sujeito que usava um roteador da ASUS para acessar arquivos em rede e foi vítima de um ataque hacker que explorou uma falha no equipamento.

"Essa é uma mensagem automática enviada para todos os afetados. Seu roteador (e todos os seus documentos) podem ser acessados por qualquer um no mundo com uma conexão com a internet. Você precisa proteger-se e aprender mais lendo a notícia a seguir", diz o recado, que termina com um simpático "Espero que tenhamos ajudado".

O problema está nos roteadores: há duas semanas, endereços de IP vulneráveis vazaram na internet, junto com um documento contendo uma lista de arquivos armazenados por essas pessoas. Mas o buraco é bem mais embaixo, pois o primeiro estudo de uma firma de segurança que detectou problemas nesses aparelhos já tem oito meses.

Hackers acham falha em roteador e avisam vítimas por documento de texto

A falha é explorada por aparelhos que habilitam o serviço de proteção HTTPS pela função AiCloud. Ativar itens como "Cloud Disk" e "Smart Acess" deixaria aparelhos USB conectados na traseira dos roteadores vulneráveis à exploração. Os modelos afetados seriam os seguintes: RT-AC66R, RT-AC66U, RT-N66R, RT-N66U, RT-AC56U, RT-N56R, RT-N56U, RT-N14U, RT-N16 e RT-N16R.

Como proteção, recomenda-se que donos de roteadores que estejam vulneráveis instalem todas as atualizações possíveis, mudem qualquer senha que esteja em padrão e desligue funções que não estejam sendo usadas no momento, como acesso remoto, nuvem e opções de FTP. A ASUS ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

MaurílioTechoriginal

995922_554042674653332_761904381_n

Não precisamos lançar um GTA por ano, diz Rockstar


Tem se tornado comum ver séries de sucesso ganhando um game novo a cada ano. É assim com Call of Duty e Assassin’s Creed, só para citar alguns exemplos. Porém, a Rockstar manda um recado: ela não pretende seguir o mesmo caminho com a franquia Grand Theft Auto.

Falando ao site MCV, Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two, informou que graças a opções como Grand Theft Auto Online a empresa não precisa de novas versões anuais para garantir dinheiro com sua propriedade intelectual.

“É fantástico ver que os fãs esperam por nossos jogos da mesma forma que eles aguardariam um novo filme de James Bond. Nossa meta é criar franquias permanentes. Alguns anos atrás, lançaríamos um título fisicamente e então passaríamos a vender outras versões dele. Hoje nós temos um título, e regularmente – se não sempre – disponibilizamos DLC. Temos falado sobre os gastos dos consumidores, onde podemos ofertar [algo] e onde os fãs podem investir seu dinheiro”, explicou Zelnick.

“Com Grand Theft Auto  V nós vendemos 32,5 milhões de cópias até o momento, o que é extraordinário. Desse montante, 70% das pessoas que jogaram GTA V online se aventuraram em GTA Online, que é uma experiência gratuita. E o gasto dos consumidores relacionado a GTA Online representou quase metade da nossa renda digital no trimestre”, concluiu o executivo.

 

MaurílioTechoriginal