IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sábado, 23 de março de 2013

Brasil registra mais de 263 milhões de linhas celular ativas em fevereiro


Quatro operadoras dominam completamente o mercado.

 

Brasil registra mais de 263 milhões de linhas celular ativas em fevereiro

A Anatel divulgou hoje um relatório informando a quantidade linhas móveis ativas no país registradas até fevereiro deste ano. De acordo com a agência, são mais de 236,04 milhões linhas habilitadas a funcionar para serviços de voz e internet. Isso quer dizer que, para cada 100 habitantes no Brasil, existem 133,25 linhas ativas de uma das nove operadoras no mercado.

Apesar desse grande número de operadoras funcionando, no relatório da Anatel é possível perceber que, na verdade, as quatro grandes empresas do setor no país dominam praticamente todo o mercado. A Vivo segue líder, com 28% de participação (75,8 milhões de linhas), seguida pela TIM (70,6 milhões de linhas), Claro (66 milhões de linhas) e Oi (49,5 milhões de linhas).

Todas as operadoras menores juntas (CTBC, Sercometel, Portoseguro, Nextel e Datora) representam apenas 0,04% do mercado nacional. Fora isso, no mês de fevereiro, foram habilitadas 785,75 mil novas linhas, representando um crescimento de 0,3% em comparação com o mês anterior. No total, 80,73% dos acessos móveis do país são pré-pagos e 19,73% pós-pagos. A banda larga 3G/4G representa 65 milhões de linhas no país.

Gostou da postagem?
Compartilhe ela!

 

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                   Conhecido como: MaurilioTech

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTechMaurílioTechoriginal - Cópia

 

bannerfans_6421350 (1)

0 comentários:

Postar um comentário