IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado
  • FL Studio Producer Edition 12 + Crack - Completo

    O Fruity Loops é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby.

  • Como corrigir erro no servidor da câmera do Samsung galaxy Gran Prime

    Um problema que vem acontecendo com alguns usuários do Samgung galaxy Gran Prime

  • Adobe Dreamweaver CC 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Este software, que também pode ser chamado para a seção de web design tem uma interface visual bastante agradável e intuitiva, você pode usá-lo para manter um bastante simples sites de edição e a criação e aplicações móveis individuais.

  • Saiba escolher o roteador Wi-Fi ideal para a sua casa

    Poucos itens são tão necessários para a vida moderna quanto um roteador - aquele pequeno dispositivo usado para transmitir sua internet banda larga para toda a casa sem fios. Contudo, escolher o modelo ideal nem sempre é a tarefa mais fácil de todas.

  • Adobe After Effects 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Crie incríveis gráficos em movimento e efeitos visuais. A animação padrão e o aplicativo de composição criativa permitem projetar e exibir gráficos e efeitos visuais profissionais para filmes, TV, vídeos e web.

  • Operadoras podem ser multadas em até R$ 8 milhões por bloquear internet

    As operadoras de telefonia que atuam no Brasil podem receber multa de até R$ 8 milhões

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que são essas marcas de tique ao lado de minhas mensagens?


Ainda bem que você perguntou. Essas marcas são, na verdade, muito importantes. São indicadores que confirmam a entrega de uma mensagem. Elas significam:

mensagem entregue ao servidor.

– mensagem entregue ao telefone de seu parceiro de conversa. Nota: não indica que a mensagem foi lida, somente que foi entregue.
Perceba que, para mensagens de grupo, você verá apenas uma marca de tique, a qual indica que a mensagem foi entregue com sucesso ao servidor.

Se você ver somente uma marca de tique ao lado da mensagem, provavelmente não há nada errado com seu WhatsApp ou seu telefone. Podem haver vários motivos para sua mensagem ser entregue ao servidor, mas não ao seu parceiro de conversas:

O telefone do destinatário pode estar desligado ou sem bateria.
Ele pode estar dormindo, especialmente se estiver em outro fuso horário.
Ele pode não estar conectado à internet (estar em elevador, em roaming ou sem créditos de dados).
Ele pode ter visto a notificação na tela, mas não abriu o app para confirmar o recebimento da mensagem (muito comum no caso de destinatário com iPhone).

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dados de usuários da AOL foram comprometidos


A AOL pediu que dezenas de milhões de usuários de e-mails mudem suas senhas e perguntas de segurança depois que um ataque cibernético comprometeu cerca de 2% de suas contas.
kaspersky-divulgacao
A companhia disse que estava trabalhando com autoridades federais para investigar o ataque, no qual hackers obtiveram endereços de e-mails, endereços residenciais, senhas criptografadas e respostas a perguntas de segurança utilizadas para redefinir senhas.
A empresa disse não ter indicação de que a criptografia desses dados tenha sido quebrada.
Um porta-voz da companhia não soube dizer quantas contas de e-mails estão registradas em seu sistema.
As contas comprometidas foram utilizadas de forma maliciosa para disseminação de spam e phishing, com links redirecionando o usuário desavisado à sites falsos.

MaurílioTechoriginal
995922_554042674653332_761904381_n