IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Facebook anuncia novidades na página de mensagens privadas


Seção passa a ser divida em dois painéis e navegação é facilitada com suporte a atalhos do teclado.

 

Facebook anuncia novidades na página de mensagens privadasAmpliarNovo visual da página de mensagens do Facebook. (Fonte da imagem: Divulgação/Newsroom | Facebook)

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (22) a renovação da sua página de mensagens. Até então, você visualizava aquelas enviadas e recebidas recentemente ou então o histórico de uma única conversa. A partir de agora, essa seção da rede social está dividida em dois painéis, um para cada item.

Além disso, alguns retoques visuais também fora realizados, bem como uma nova barra de busca para você encontrar qualquer conversa já realizada foi incluída. O esquema de envio e recebimento de arquivos também teve alguns detalhes visuais aprimorados.

Atalhos do teclado

A navegação do Facebook Mensagens também deve se tornar facilitada, isso porque a página ganhou suporte para atalhos do teclado. Para visualizar a lista completa de atalhos, pressione Alt + Q no PC ou Control Q no Mac.

 

 

 

                                                    Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                    Conhecido como: MaurilioTech , Maurilio Santos

                                                    Msn: mauriliotech@hotmail.com

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

                                                 Fonte:Tecmundo - Descubra e aprenda tudo sobre tecnologia

 

 

 

 

 

MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário