IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

domingo, 26 de maio de 2013

Como Manda uma direta em passos.


Primeiro - se você acha que ta me incomodando, não fale comigo, pra depois ficar pedindo desculpas.


Segundo - você deve ter idade suficiente pra saber que é Incomodando, mas pelo jeito,não tem.


Terceiro - sim, eu sou chata, grossa e curta.

 


Quarto - isso realmente irrita muito, a pessoa vem falar com você e você vem se fazendo de coitado perguntado se ta me incomodando, se acha que vai me incomodar, não fale comigo.

0 comentários:

Postar um comentário