IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Crack para Farming Simulator 2013 RELOADED!


Eae galera aquii estou para mostrar vocês como crakear o farming Simulator 2013!
link dos cracks: CLIQUE AQUI  Como instalar.


1ª passo:Extraia o Arquivo em sua Area de Trabalho.


2ª passo: Aclique na pasta que você extraiu,depois vai em ''Update'' e aclique em ''FarmingSimulator2013Patch1.3INT.exe'' ai você em instala normalmente.


3ª passo:Vai Na Pasta Crack que está dentro do arquivo que você extraiu.Ai na pasta Crack vai ter 1 arquivo chamado ''FarmingSimulator2013Game.exe''.Você coloca está pasta na pasta de seu jogo.


"C:\Program Files\Farming Simulator 2013\".


É isso pessoal até mais VLW!


OBS:Este Crack ele tira o erro de 'please insert game disc into your drive''.

 

MaurílioTechoriginal - Cópia

bannerfans_6421350 (1)

9 comentários:

  1. cara o meu quando eu vou em update e tento instalar da um erro tipo faming simulator (english) is not instaled mas ta instalado o q eu faço vlw abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! ~ Mauriliotech >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! ~ Mauriliotech >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! ~ Mauriliotech >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK SS

      Excluir
  2. man, da erro de: farming simulator 2013(english) is not instaled ajuda aee vlw...

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE AMIGO COMO FAÇO PARA CRAQUIAR O JOGO FARMING SIMULATION 2013 NÃO SEI FAZER ISSO E TEM OPÇOES NÃO CONSIGO FAZER ME AJUDA MANDA UMA MENSAGEM NO MEU FACE ANDREZINHO ORLANDO

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE AMIGO COMO FAÇO PARA CRAQUIAR O JOGO FARMING SIMULATION 2013 NÃO SEI FAZER ISSO E TEM OPÇOES NÃO CONSIGO FAZER ME AJUDA MANDA UMA MENSAGEM NO MEU FACE ANDREZINHO ORLANDO

    ResponderExcluir
  5. aff... protetor de links bosta.. pede numero de telefone

    ResponderExcluir
  6. aff... protetor de links bosta.. pede numero de telefone

    ResponderExcluir