IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sábado, 9 de novembro de 2013

Mais 13 truques para você aprender a usar no Google


Aprenda macetes que vão tornar você expert em pesquisas na internet

Mais 13 truques para você aprender a usar no Google
O simples fato de você digitar algumas palavras e ter como resposta, em milésimos de segundos, até centenas de milhares de páginas da internet já faz do Google uma ferramenta extraordinária.

Contudo, esse motor de busca pode ser ainda mais incrível se você souber alguns macetes e funções “escondidas”, promovendo pesquisas mais precisas ou específicas e o acesso a recursos genéricos com os mais variados fins.

Neste artigo, nós vamos ensinar a você um pouco mais sobre como usufruir de todo o potencial do Google e torná-lo um expert em pesquisas na internet. Você já pode abrir uma nova aba do seu navegador com a página desse renomado serviço e se preparar para conhecer um novo mundo dentro do principal produto da Gigante das Buscas.

Nos capítulos anteriores...

Este não é o primeiro guia com dicas de uso do Google que já produzimos. Em postagens anteriores, nós explicitamos as maneiras de procurar por um termo específico, evitar palavras indesejadas em uma pesquisa, encontrar frases em um determinado site, descobrir a definição de alguma coisa, saber o horário ou o clima de uma cidade, realizar conversão de unidades de medida ou moedas, fazer cálculos e muito mais.


0 comentários:

Postar um comentário