IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Teste a velocidade da sua conexão de internet


dvf

macaco

Sua internet é lenta? Rápida? Estupidamente absurdamente rápida? Infelizmente no Brasil a conexão não é lá essas coisas. Basta uma viagem pros EUA pra ver conexões de 100mb por US$20/mês. Sim, esse é o tamanho do tapa na fuça!
Até o ano passado os provedores eram obrigados a entregar uma média mensal de no mínimo 60% da velocidade contratada, sendo que isso não poderia nunca ficar abaixo de 20%. Ou seja, se você tem uma conexão de 1mb, seu provedor era obrigado a te fornecer no mês uma média de 600kb, podendo, num dia ou outro, bater só 200kb.
Essa zoeira acabou! A lei mudou e esses valores passaram para 70%, com 30% de mínimo, e em novembro desse ano passarão paga 80%, com mínimo de 40%. Mas, vamos ao que interessa! É hora de testar a velocidade da sua internet, aqui.

 

Lembrando que se sua conexão é de 10mb, o resultado de download por segundo deve ser divido por 10! Ou seja, um link de 10mb lhe permite baixar arquivos com uma velocidade média de 1mb/s.

E aí, qual foi o resultado?

MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário