IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SAMSUNG CONFIRMA UNPACKED 2015 PARA DIA 01 DE MARÇO


Samsung-Galaxy-S6-Black-HQ

Todo ano, durante a Mobile World Congress (MWC), a Samsung anuncia seu novo top de linha em um evento próprio, chamado Unpacked. Neste ano, não será diferente. A empresa coreana começou a enviar convites do eventos para a imprensa internacional, com data marcada para o dia 01 de março.  O grande anúncios deverá ser (para variar) o novo smartphone da linha Galaxy S, que, nesta edição, será o Galaxy S6.

 

Teremos algo novo?

Samsung-Galaxy-Unpacked-2015-invite

 A imagem do convite mostra um desenho de algo (que parece significar uma tela curva) acompanhado da frase “What’s next” ,  dando a entender que teremos algo de diferente no evento, além  do padrão anúncio de um novo top de linha.  A imprensa internacional ,  de maneira praticamente unânime, aposta em uma versão do Galaxy S6 com um pedaço da tela curvada, como o Galaxy Note Edge.

samsung-unpacked-galaxy-note-edge-9_2040_verge_super_wide

De fato, ninguém sabe o que a imagem do convite sognifica, mas especulações de umaversão “Edge” do Galaxy S6 já existe há muito tempo. Alguns apostam que o próprio Galaxy  S6 terá tela curvada (ou seja, apenas um modelo so smartphone).

 

Em meio a tantas especulações, resolvi levantar  a minha própria aposta: por que não acreditar em um Galaxy S6 com tela flexível? Afinal, a Samsung já exibiu uma tecnologia de Oled flexível na CES 2013, chamada Youm .       As chances são mínimas, convenhamos, a Samsung não costuma surpreender, mas por que não Acreditar?

Informações sobre os novos gadgets

Já tivemos alguns vazamentos de informações nas últimas semanas.  Render do desing, hardware, nomes e até possíveis preços no Brasil já foram espalhados pela WEB.

No início dessa semana, uma imagem chamou atenção dos fãs de tecnologia. A imagem seria de um suposto Render do desing do Galaxy S6. Não temos informações oficiais, mas acredita-se que este seja um vazamento do verdadeiro visual do futuro top de linha da Samsung. Podemos ver um desing com bordas e laterais arredondadas (extremamente semelhante ao iPhone 6), com tradicional botão físico da linha Galaxy na parte inferior, Por falar no botão na parte inferior, o novo gadget contaria com um leitor biométrico aprimorado em relação ao Galaxy S5. Confira a imagem abaixo:

Samsung-Galaxy-S6-schematics

O provável hardware do gadget é robusto: um processador Exynos 7420 octa-core de 64 bits, com 3 GB de memória RAM. A tela é uma Super Amoled com tamanho entre 5.1″ e 5.5″, com resolução 2K (2560 x 1440 pixles). A câmera principal teria 20 megapixels e filmaria vídeos em 4k, com uma câmera frontal de 5 megapixels.

Na tarde de hoje (02/02) o portal brasileiro Tecmundo  divulgou informações exclusivas vindo de “fontes confiáveis” da Samsung no Brasil. Segundo o site, serão duas versões do aparelho. Além do Galaxy S6, a empresa irá anunciar o Galaxy S6 Double Edge (com os dois lados da tela curvados). O site também revelou os supostos preço dos dois modelos no Brasil: o Galaxy S6 custaria R$2.899,00, enquanto o Double Edge chegaria a território nacional com o assustador valor de R$3.999,00.

 

Agora é só aguardar

De todas as informações acima, a única realmente oficial é a data do evento. No mais, tudo o que temos são rumores e probabilidades. Fique ligado no MaurilioTech para se manter informado sobre qualquer informação a respeito do novo top de linha da Samsung.

 

 

 

 

MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário