IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comissão da Câmara adia votação do projeto da Lei Geral da Copa



Presidente diz que relatório não irá propor a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios

A comissão especial da Câmara dos Deputados cancelou a reunião que faria nesta terça-feira para tentar votar o parecer do relator, deputado Vicente Candido (PT-SP), sobre a Lei Geral das Copas de 2014 e das Confederações. Ainda não há uma nova data para a votação do polêmico texto, que deveria ser aprovado ainda em 2011.

Na semana passada, o presidente da comissão, deputado Renan Filho (PMDB-AL), confirmou notícia de que o texto do relatório não irá propor a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros fora do período da Copa. A sugestão de liberação da venda de bebidas nos estádios além do período dos jogos chegou a ser confirmada poucos dias antes pelo relator Vicente Candido (PT-SP).

Conforme a Câmara dos Deputados, a mudança foi decidida em reunião com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, o relator e um representante da Casa Civil. Atualmente, o Estatuto do Torcedor já proíbe a venda, nos estádios, de bebidas que possam estimular atos de violência.

Vicente Cândido apresentou um substitutivo que será apreciado pelos deputados e contém, entre outros assuntos, a venda de 300 mil ingressos por R$ 50 para idosos e outros grupos sociais, em substituição à meia-entrada determinada pelo Estatuto do Idoso.

O projeto aguarda votação na comissão desde dezembro do ano passado, quando foi retirado da pauta a pedido dos deputados José Rocha (PR-BA), Jonas Donizete (PSB-SP) e Romário (PSB-RJ).

0 comentários:

Postar um comentário