IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volante Sandro valoriza primeira convocação pela Seleção em ano olímpico



Time de Mano Menezes faz sua estreia na temporada diante da Bósnia no dia 28 de fevereiro

Mowa Press,divulgação,CBF NEWS / Agência RBS
O ano é de Olimpíada e o volante Sandro, ex-Inter, foi lembrado pelo técnico Mano Menezes na convocação desta terça-feira. O jogador do Tottenham foi chamado pela primeira vez este ano após a lesão no joelho esquerdo a qual exigiu cirurgia e dois meses de afastamento.

No dia 28 de fevereiro, a Seleção Brasileira faz sua estreia na temporada, diante da Bósnia, em St. Gallen, na Suíça, em ano que tem os Jogos Olímpicos como grande competição para a equipe canarinho.

— Estou muito feliz por ser chamado novamente, ainda mais no começo de um ano tão importante para a Seleção. Nunca escondi que um dos meus principais objetivos é disputar as Olimpíadas e ajudar o Brasil a conquistar o título inédito. Podemos fazer história com essa camisa e é essa meta que o grupo tem em mente. Espero seguir nesse caminho de afirmação na Seleção principal e olímpica, para alcançar o sonho do título e sempre ser lembrado — afirma o meio-campista de 22 anos.

Histórico na Seleção
Desde agosto de 2010, quando da troca de comissão técnica, o camisa 30 do Tottenham vem sendo frequentemente convocado. Fez parte do elenco que disputou nove amistosos (Irã, Ucrânia, Argentina, França, Escócia, Holanda, Romênia, Gabão e Egito) e a Copa América. No torneio sul-americano, porém, teve sua participação abreviada em virtude de edemas nas panturrilhas e lesão no joelho esquerdo, a qual exigiu cirurgia e dois meses de afastamento.

Ao todo, em sete exibições pelo time canarinho, soma 240 minutos em campo e um gol, no amistoso diante do Gabão, no final de 2011. Sua estreia na seleção principal ocorreu em setembro de 2009, na vitória por 4 a 2 sobre o Chile em Salvador (BA), em confronto válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial de 2010. Integrou a lista de 30 jogadores chamados por Dunga para a Copa da África do Sul — ficou entre os sete suplentes.

Revelado pelo Inter, clube pelo qual conquistou quatro títulos, Sandro está há um ano e meio no Tottenham. Com atuações de destaque, foi apontado como uma das revelações da Premier League 2010/2011. Na temporada em andamento, disputou 14 jogos oficiais pelo clube, sendo 11 deles na Premier League, dois na Europa League e um na Copa da Liga.

0 comentários:

Postar um comentário