IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Getac revela tablet megarresistente.


Dispositivo foi produzido para atender especificações militares e aguentar choque, poeira e umidade.

 

Getac revela tablet megarresistente (Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Gadgets como tablets normalmente são acessórios profundamente delicados e que exigem muito cuidado na hora de usar. Isso porque ninguém quer perder um iPad ou um Nexus 7 por ter deixado cair no chão ou molhar acidentalmente. Porém, pensando em pessoas que precisam do tablet em atividades de maior risco, a Getac lançou o Z710.

O novo dispositivo foi projetado para sobreviver a condições de trabalho extremas e, por isso, atende à especificação militar MIL-STD 810G/IP65, garantindo sua resistência a choques, poeira e umidade. Com uma tela de sete polegadas equipada com o poderoso Gorilla Glass, o Z710 suporta ser exposto a temperaturas entre -20 ºC e 50 ºC. Em relação às quedas, a promessa é a de que o gadget suporte ser derrubado de uma altura de pouco menos de dois metros.

O tablet da Getac funciona com o sistema operacional Android, possui sistema integrado de GPS, além de Wi-Fi, Bluetooth, 3G, webcam frontal com qualidade HD e uma câmera traseira de cinco megapixels.

O valor desse reforçado tablet começa em US$ 1499, sendo que o modelo com 3G custa US$ 1799. As entregas das primeiras unidades começarão no mês de outubro.

 

 

 

                                                    Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                    Conhecido como: MaurilioTech , Maurilio Santos

                                                    Msn: mauriliotech@hotmail.com

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

                                                   Fonte:Tecmundo - Descubra e aprenda tudo sobre tecnologia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                             MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário