IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sábado, 22 de setembro de 2012

NOTíCIA BIZARRAS!!! Você sabia que você comeu chocolate com pedaços de barata?


 

                                         

Você sabia que você comeu chocolate com pedaços de barata?

Você sabia que você comeu chocolate com pedaços de barata?

A ideia não era estragar a sua Páscoa, que pode e deve até ter sido boa, mas achamos que você deveria saber: uma barra de chocolate comum contém, em média, 8 pedaços de baratas, segundo a Food and Drugs Administration (FDA), o órgão que faz o controle dos alimentos e remédios lá nos EUA.

Elas não fazem parte da receita, é claro — a contaminação acontece durante o armazenamento e o transporte do chocolate. Pescamos essa informação saborosa em uma reportagem da ABCNews, que conta como cientistas acham que esse ingrediente extra, os tais pedacinhos de baratas, pode ser o responsável por causar coceira, irritação e cãimbras em pessoas que, aparentemente, são alérgicas a chocolate — e não o doce em si.

Mas calma. Para a FDA, até então, desde que não haja mais do que 60 pedaços de baratas em cada 100 g de chocolate, está tudo bem e a gente pode se esbaldar. E nem adianta fazer o radical e querer abolir o chocolate da sua vida: vários outros alimentos estão sujeitos à mesma contaminação, como frutas e queijos. “Evitar [insetos na comida] é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer”, disse o alergista Morton M. Teich ao portal.

 

 

                                                    Escrito por: Maurílio M. A. Santos  

                                                    Conhecido como: MaurilioTech , Maurilio Santos

                                                    Msn: mauriliotech@hotmail.com

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário