IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

segunda-feira, 25 de março de 2013

“BBB 13″: Globo Diz Que Twitter Sobre Fraude No Reality Faz Apenas Especulações


Um perfil aberto no Twitter no último domingo (17) tem feito previsões e supostas revelações sobre o “Big Brother Brasil”
bbb13_logo
Uma conta criada no microblog Twitter vem fazendo supostas revelações sobre o reality da Rede Globo, “Big Brother Brasil”. O responsável pelo perfil diz ser um ex-funcionário da emissora , recém-demitido e disposto a “contar tudo o que sabe” sobre o “BBB13″ e outras edições do reality. Segundo ele, o “BBB” seria manipulado e os resultados das votações do público seriam alterados pela produção.
Em comunicado oficial, a Central Globo de Comunicação ainda afirma que os próprios usuários do Twitter deram conta de desqualificar o perfil. O comunicado, no entanto, não deixa claro se as informações veiculadas são falsas ou não, e nem se o dono da conta seria de fato ex-funcionário.
Na noite em que surgiu, o perfil “acertou” que a participante Fani Pacheco seria eliminada com 62% dos votos, e disse que em seguida Nasser viraria o novo líder e indicaria André, que sairia na terça-feira (19).
Imediatamente, internautas duvidaram das previsões e alegaram que ele teria publicado 50 tuítes com informações diferentes, e depois apagado as que se revelaram falsas. No entanto, o perfil continuou em atividade e tem veiculado supostas informações sobre outras edições do reality.
Veja algumas das declarações do perfil:
BBBB
Em tempo: No perfil, o usuário da conta diz que vai revelar sua identidade em breve e vai gravar um vídeo no YouTube mostrando o rosto. Ele ainda afirma sobre uma reunião com um programa de TV e declara : “Logo logo, vocês me conhecerão”.
Gostou da postagem?
Compartilhe ela!


                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos
                                                   Conhecido como: MaurilioTech
                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech
MaurílioTechoriginal - Cópia
bannerfans_6421350 (1)











0 comentários:

Postar um comentário