IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feliz aniversário: o Twitter completa 7 anos


 

Em 21 de março de 2006, uma nova rede social entrava em cena: a proposta era a de que as mensagens de texto não tivessem mais de 140 caracteres e o símbolo do Twitter é o passarinho Larry, porque as mensagens foram batizadas de tweets (piados). Hoje, o site tem mais de 200 milhôes de usuários em todo o mundo. Para comemorar o aniversário, a empresa produziu um vídeo mostrando momentos (e tweets) históricos.

Na retrospectiva, estão o primeiro tweet postado na rede social - feito por Jack Dorsey (@jack), fundador da empresa, no dia 21 de março de 2006, o primeiro tweet enviado do espaço (maio de 2009), além dos eventos nos quais a rede social foi importante, como a Primavera Árabe e o Ocuppy Wall Street.

O post mais retuitado da história, a foto do abraço de Michelle e Barack Obama postada no dia da sua reeleição, no fim de 2012, também é lembrado. No seu blog oficial, a empresa diz que a rede social "se tornou uma "praça global", onde as pessoas podem trocar ideias, se conectar e ficar sabendo das últimas novidades". Parabéns, Twitter!

 

 

 

 

Gostou da postagem?
Compartilhe ela!

me sigam no twitter: @MaurilioTech

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                   Conhecido como: MaurilioTech

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

0 comentários:

Postar um comentário