IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

terça-feira, 2 de julho de 2013

Facebook para Windows Phone 8 sai do beta e ganha atualização radical .


Versão 5.0 do aplicativo tem interface modificada e fotos em alta resolução.

Facebook para Windows Phone 8 sai do beta e ganha atualização radical

O Windows Phone 8 até já contava com o aplicativo oficial do Facebook, mas a versão era beta, a interface não era muito elogiada e faltavam funções existentes em outros sistemas operacionais móveis. A partir de agora, o serviço da Microsoft também conta com um meio estável e completo para acessar a rede social.

O Facebook 5.0 já está disponível para download. Entre as novidades, o destaque é a mudança de visual, agora mais parecido com o aplicativo para Android e iOS. A navegação entre postagens e Timelimes foi bastante aprimorada, fotos em alta definição podem ser abertas normalmente e o compartilhamento de conteúdo ficou mais fácil.
Até o final de setembro deste ano, uma atualização igualmente radical deve ser lançada também para aparelhos com Windows Phone 7.

Gostou da postagem? Compartilhe ela!
MaurílioTechoriginal
bannerfans_6421350 (1)



0 comentários:

Postar um comentário