IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado
  • FL Studio Producer Edition 12 + Crack - Completo

    O Fruity Loops é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby.

  • Como corrigir erro no servidor da câmera do Samsung galaxy Gran Prime

    Um problema que vem acontecendo com alguns usuários do Samgung galaxy Gran Prime

  • Adobe Dreamweaver CC 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Este software, que também pode ser chamado para a seção de web design tem uma interface visual bastante agradável e intuitiva, você pode usá-lo para manter um bastante simples sites de edição e a criação e aplicações móveis individuais.

  • Saiba escolher o roteador Wi-Fi ideal para a sua casa

    Poucos itens são tão necessários para a vida moderna quanto um roteador - aquele pequeno dispositivo usado para transmitir sua internet banda larga para toda a casa sem fios. Contudo, escolher o modelo ideal nem sempre é a tarefa mais fácil de todas.

  • Adobe After Effects 2017 + Crack - Completo em Português-BR

    Crie incríveis gráficos em movimento e efeitos visuais. A animação padrão e o aplicativo de composição criativa permitem projetar e exibir gráficos e efeitos visuais profissionais para filmes, TV, vídeos e web.

  • Operadoras podem ser multadas em até R$ 8 milhões por bloquear internet

    As operadoras de telefonia que atuam no Brasil podem receber multa de até R$ 8 milhões

segunda-feira, 25 de março de 2013

“BBB 13″: Globo Diz Que Twitter Sobre Fraude No Reality Faz Apenas Especulações


Um perfil aberto no Twitter no último domingo (17) tem feito previsões e supostas revelações sobre o “Big Brother Brasil”
bbb13_logo
Uma conta criada no microblog Twitter vem fazendo supostas revelações sobre o reality da Rede Globo, “Big Brother Brasil”. O responsável pelo perfil diz ser um ex-funcionário da emissora , recém-demitido e disposto a “contar tudo o que sabe” sobre o “BBB13″ e outras edições do reality. Segundo ele, o “BBB” seria manipulado e os resultados das votações do público seriam alterados pela produção.
Em comunicado oficial, a Central Globo de Comunicação ainda afirma que os próprios usuários do Twitter deram conta de desqualificar o perfil. O comunicado, no entanto, não deixa claro se as informações veiculadas são falsas ou não, e nem se o dono da conta seria de fato ex-funcionário.
Na noite em que surgiu, o perfil “acertou” que a participante Fani Pacheco seria eliminada com 62% dos votos, e disse que em seguida Nasser viraria o novo líder e indicaria André, que sairia na terça-feira (19).
Imediatamente, internautas duvidaram das previsões e alegaram que ele teria publicado 50 tuítes com informações diferentes, e depois apagado as que se revelaram falsas. No entanto, o perfil continuou em atividade e tem veiculado supostas informações sobre outras edições do reality.
Veja algumas das declarações do perfil:
BBBB
Em tempo: No perfil, o usuário da conta diz que vai revelar sua identidade em breve e vai gravar um vídeo no YouTube mostrando o rosto. Ele ainda afirma sobre uma reunião com um programa de TV e declara : “Logo logo, vocês me conhecerão”.
Gostou da postagem?
Compartilhe ela!


                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos
                                                   Conhecido como: MaurilioTech
                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech
MaurílioTechoriginal - Cópia
bannerfans_6421350 (1)











sábado, 23 de março de 2013

Ex-funcionário da globo denuncia fraudes do BBB13 e anuncia ganhadora: "É tudo combinado"




A conta do Twitter @Fraude_BBB, administrada por um anônimo que afirma ter sido demitido recentemente da Rede Globo, vem denunciando esquemas de fraude em todas as edições do programa Big Brother Brasil. Um dos tweets afirma que a vencedora do “BBB 13” será a Fernanda e que a porcentagem de votos para sua vitória vai ser de 54%. Nasser será o segundo colocado e Natália ficará com a terceira posição, de acordo com as postagens. Nessa segunda-feira (18), as mensagens apontavam que André seria eliminado com 61% dos votos. Na terça-feira (19) o “brother” foi eliminado com 74,87%. O “twiteiro” alertou que com as denúncias a produção do programa poderia alterar a porcentagem, mas garantiu que o André seria o eliminado da noite. Ele apontou com antecedência alguns eliminados e as porcentagens de eliminação e diz que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.  O “ex-funcionário” conta nas mensagens postadas que o "BBB" fatura cerca de oito milhões por “Paredão”. Ele ameaça contar um segredo “cabeludo” do Nasser.
FERNANDA-
113
Gostou da postagem?
Compartilhe ela!


                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos
                                                   Conhecido como: MaurilioTech
                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech
MaurílioTechoriginal - Cópia
bannerfans_6421350 (1)





Brasil registra mais de 263 milhões de linhas celular ativas em fevereiro


Quatro operadoras dominam completamente o mercado.

 

Brasil registra mais de 263 milhões de linhas celular ativas em fevereiro

A Anatel divulgou hoje um relatório informando a quantidade linhas móveis ativas no país registradas até fevereiro deste ano. De acordo com a agência, são mais de 236,04 milhões linhas habilitadas a funcionar para serviços de voz e internet. Isso quer dizer que, para cada 100 habitantes no Brasil, existem 133,25 linhas ativas de uma das nove operadoras no mercado.

Apesar desse grande número de operadoras funcionando, no relatório da Anatel é possível perceber que, na verdade, as quatro grandes empresas do setor no país dominam praticamente todo o mercado. A Vivo segue líder, com 28% de participação (75,8 milhões de linhas), seguida pela TIM (70,6 milhões de linhas), Claro (66 milhões de linhas) e Oi (49,5 milhões de linhas).

Todas as operadoras menores juntas (CTBC, Sercometel, Portoseguro, Nextel e Datora) representam apenas 0,04% do mercado nacional. Fora isso, no mês de fevereiro, foram habilitadas 785,75 mil novas linhas, representando um crescimento de 0,3% em comparação com o mês anterior. No total, 80,73% dos acessos móveis do país são pré-pagos e 19,73% pós-pagos. A banda larga 3G/4G representa 65 milhões de linhas no país.

Gostou da postagem?
Compartilhe ela!

 

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                   Conhecido como: MaurilioTech

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTechMaurílioTechoriginal - Cópia

 

bannerfans_6421350 (1)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feliz aniversário: o Twitter completa 7 anos


 

Em 21 de março de 2006, uma nova rede social entrava em cena: a proposta era a de que as mensagens de texto não tivessem mais de 140 caracteres e o símbolo do Twitter é o passarinho Larry, porque as mensagens foram batizadas de tweets (piados). Hoje, o site tem mais de 200 milhôes de usuários em todo o mundo. Para comemorar o aniversário, a empresa produziu um vídeo mostrando momentos (e tweets) históricos.

Na retrospectiva, estão o primeiro tweet postado na rede social - feito por Jack Dorsey (@jack), fundador da empresa, no dia 21 de março de 2006, o primeiro tweet enviado do espaço (maio de 2009), além dos eventos nos quais a rede social foi importante, como a Primavera Árabe e o Ocuppy Wall Street.

O post mais retuitado da história, a foto do abraço de Michelle e Barack Obama postada no dia da sua reeleição, no fim de 2012, também é lembrado. No seu blog oficial, a empresa diz que a rede social "se tornou uma "praça global", onde as pessoas podem trocar ideias, se conectar e ficar sabendo das últimas novidades". Parabéns, Twitter!

 

 

 

 

Gostou da postagem?
Compartilhe ela!

me sigam no twitter: @MaurilioTech

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                   Conhecido como: MaurilioTech

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

Dia Internacional da Síndrome de Down


 

 

O Dia Internacional da Síndrome de Down foi proposto pela Down Syndrome International como o dia 21 de Março, porque esta data se escreve como 21/3 (ou 3-21), o que faz alusão àtrissomia do 21. A primeira comemoração da data foi em 2006.

No Brasil, houve muita repercussão na mídia desta data em 2007, pela presença do jogador de futebol Romário e da novela Páginas da Vida.

A Cor eletrônica (321000) foi proposta por Gaston Schwabacher. Também fazendo alusão à trissomia do 21.

 

221695_473028766097620_810366542_n

 

Gostou da postagem?
Compartilhe ela!

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos

                                                   Conhecido como: MaurilioTech

                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech

 

MaurílioTechoriginal - Cópia