IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Facebook testa função que facilita compartilhamento de links


20150506114820_660_420

O Facebook está testando uma nova função de compartiilhamento de links em sua plataforma. Alguns usuários da versão do aplicativo para iOS nos Estados Unidos podem, ao atualizar seu status, escolher a opção "add a link" (acrescentar um link). Ao clicar nessa opção, o usuário tem acesso a uma ferramenta de busca que permite encontrar lnks sobre determinado assunto, facilitando o compartilhamento.

A função tem como objetivo facilitar o compartilhamento de links para usuários em dispositivos móveis, que, antes dela, precisavam alternar entre aplicativos e copiar e colar endereços para compartilhar um link em sua timeline. No entanto, ela também acaba por desviar bastante tráfego do Google, ao permitir que a busca por links seja feita na própria plataforma da rede social.

Em resposta a um pedido de comentários do TechCrunch, o Facebook afirmou que já indexou mais de um trilhão de posts que seus usuários poderão linkar e compartilhar. Como a ferramenta de busca encontra links que foram compartilhados com outros usuários, ela dá acesso a páginas que o Google não contém necessariamente.

Facilitar o compartilhamento de links para usuários de dispositivos móveis é bastante vantajoso para o Facebook, já que a rede social pode incluir publicidade ao lado dos links compartilhados. Além disso, essa funcionalidade dará ao Facebook informações estruturadas sobre os assuntos em que cada usuário tem interesse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário