IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sábado, 9 de maio de 2015

Sucessor do Lollipop, Android M será apresentado neste mês


20140213094442_660_420

Está confirmado: ainda neste mês teremos contato com o Android M, a próxima grande atualização do Android. O Google planeja mostrar os detalhes da nova versão de seu sistema operacional no Google I/O, evento voltado aos desenvolvedores, mas que sempre traz algumas novidades importantes.

 

O evento acontece neste mês, mais precisamente entre os dias 28 e 29 de maio, e deverá abranger novidades de basicamente toda a linha de produto do Google, entre os quais está uma nova versão do Android.

 

Apesar de todo Google I/O apresentar uma nova versão do sistema, o fato mais relevante é que seu nome está mudando. Nem sempre um update faz a empresa trocar o nome da versão, como é o caso do Jelly Bean, que se manteve com esse nome por mais tempo que o normal.

 

A empresa não cita a versão M diretamente, mas o site 9to5Google encontrou uma menção rápida à nova versão em uma parte da agenda que cita o Android For Work. O texto fala sobre como o “Android M levará o Android para todos os tipos de ambientes de trabalho”.

 

Resta, no entanto, saber o que esse “M” significará. Qual sobremesa será escolhida pelo Google para ser o nome do novo Android? Marshmallow? Merengue? M&M’s? Mousse? Muffin? Só o tempo dirá.

 

 

Via 9to5Google e The Next Web

 

                          MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário