IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Como ganhar mais assinantes no Facebook




Como ganhar mais assinantes no Facebook!
Há cerca de um ano ou mais, o Facebook implementou o recurso “assinantes” o qual permite aos usuários poder repassar as suas atualizações para indeterminado número de pessoas. Ao contrário do número de amigos que é limitado a quantidade máxima de 5000 cinco mil, o número de assinantes pode ser ilimitado.
O recurso foi criado ainda mais para pessoas famosas ou pessoas comuns que não desejam serem adicionadas por estranhos e também para evitar que os usuários criem um ciclo de desconhecidos em seu perfis.   Como por exemplo, supodo que você seja uma pessoa famosa e queira repassar as sua atualizações para os seus fãs sem a necessidade de tê-los adicionando ao seu perfil, então você limita o seu perfil para que apenas amigos de amigos possam te adicionar e habilita o recurso “assinantes” para que desconhecidos possam  te assinar e assim poder saber sobre as suas atualizações.
E como o Facebook é justo e lança uma ferramenta que serve para todos, você pode bloquear o seu perfil para receber apenas assinantes  e solicitações de amizades apenas de amigos de amigos do seu perfil.  E a medida que as assinaturas ao seu perfil forem crescendo poderá crscer mais ainda pois  o Facebook fará sugestão para os amigos dos seus assinantes para te assinarem. É assim que pessoas não famosas ficam famosas no Facebook  só pelo número de assinantes.
Para iniciar o processo que limitará solicitações de amizade apenas aos amigos dos seus amigos e habilitará a opção  de assinantes em seu perfil, siga os passos abaixo:

Acesse as suas configurações de privacidades para definir quem vai poder ter adicionar:
http://www.facebook.com/settings/?tab=privacy em seguida, na parte que diz “como conectar” escolha na segunda opção “amigos de amigos” como mostra a imagem abaixo:
 amigos de amigos
  Agora vá até a guia assinantes, ou clique nesse link: https://www.facebook.com/settings?tab=subscribers e onde diz “Os assinantes receberão suas publicações públicas e não serão adicionadas como amigos. Você pode ter conversas mais amplas sobre temas públicas e manter as atualizações pessoais para os amigos.”    marque a caixinha e pronto! O seu perfil está preparado para receber mais assinantes.
Gostou da postagem? Compartilhe ela!

                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos
                                                   Conhecido como: MaurilioTech
                                                   Msn: mauriliotech@hotmail.com
                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech


MaurlioTechoriginal - Cpia


0 comentários:

Postar um comentário