IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como remover vírus do Facebook.


De tanto dizerem a frase "Facebook  não é Orkut" o Facebook tem ficado de igual à pior que a rede social da Google. Spams de amigos e não amigos no Facebook enfestam uma postagem ou foto de comentários com links de páginas que fazem o redirecionamento para um "vírus" que na verdade na mais é do que um spam.
Os spammers escolhem pessoas ingênuas, curiosas e etc.. porque são alvos fáceis por desconhecerem de tal malícia. 

O objetivo deles nada mais é do que popularizar uma página no Facebook fazendo com que as vítimas curtam e espalhem automaticamente uma mensagem de spam que possa despertar a curiosidade de outras pessoas e que por ingenuidade elas agem de forma "inocente". 
Como eles fazem
Eles criam uma extensão para os navegadores Chrome e Firefox que são os mais usados, e ao acessar a página maligna, ela adiciona com a sua permissão um novo "plugin" que toda vez que alguém acessar o Facebook por um dos navegadores, automaticamente eles farão comentários em postagens e fotos com os links maliciosos. 
Como remover
A remoção pode ser feita através do próprio navegador, sem a necessidade de um antivírus, já que não se trata de um vírus. 
No Mozilla Firefox, você faz o seguinte:  Pressiona as teclas: CTRL + Shift + A, vai em extensões e remove as extensões suspeitas. Se você não adicionou nenhuma, remova todas ou a única que tem. 
No Chrome, você faz assim: Digita o seguinte: chrome://settings/extensions e então você remove as que não adicionou.
Em ambos navegadores, não vem extensões adicionas por padrão. Você pode remover todas que encontrar. 


Gostou da postagem? Compartilhe ela!


                                                   Escrito por: Maurílio M. A. Santos
                                                   Conhecido como: MaurilioTech
                                                   Msn: mauriliotech@hotmail.com
                                                   Facebook: http://www.facebook.com/MaurilioTech
MaurlioTechoriginal - Cpia













0 comentários:

Postar um comentário