IP

Aqui esta seu número IP , seu navegador , seu sistema operacional e de onde você navega , isto e um sistema de segurança para nosso site para evitar intrusos maliciosos , então se você pensa em entrar em nosso site para sacanear não esqueça seus dados de internet já estão sendo monitorado

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Microsoft descontinuará produção de celulares comuns da Nokia


A popularidade da Nokia surgiu com os feature phones, os bons e velhos celulares comuns, como o clássico Nokia 3310, que, inclusive, ganhou a fama de “indestrutível”. Agora, sob o comando da Microsoft, está decidido qual será o destino destes aparelhos: o fim. A empresa planeja encerrar a produção destes aparelhos para privilegiar o lançamento de smartphones com Windows Phone.

A informação parte de um comunicado interno que acabou sendo divulgado, informando que os celulares comuns, os aparelhos da linha Asha e Series 40 serão descontinuados.

Assim, o que antigamente era a Nokia, sob o comando da Microsoft, se tornará uma fabricante de Windows Phones apenas. Na tarde de quinta-feira, 18, também foi constatado que o Nokia X, linha de aparelhos com uma versão modificada do Android, seria encerrado.

O comunicado diz que todos estes aparelhos entrarão em “modo de manutenção”, o que significa que o suporte e serviços ligados a estes aparelhos serão encerrados em 18 meses. Novos recursos e atualizações não acontecerão mais como resultado dos planos.

Com isso, o objetivo é levar usuários do Symbian e outros aparelhos antigos da Nokia para o Windows Phone. “O objetivo da Nokia era fazer hardware bem sucedido; a meta na Microsoft é agradar nossos consumidores com plataformas, serviços e aplicações da Microsoft”, diz Jo Harlow, um dos chefes da área de Windows Phone.

 

 

                                        MaurílioTechoriginal

0 comentários:

Postar um comentário